Thursday, January 12, 2012

Trabalho Custom Shop...

Pessoal, vim aqui pra dividir com vocês uma guitarra verdadeiramente CustomShop. Ela faz parte de uma série de 4 guitarras encomendadas na Castelli e que quando ficam prontas são verdadeiras obras de arte...

Essa em especial é um modelo do Suhr, feita em freijó com esse acrílico espelhado no top, marcações e headstock. Os captadores são SeymourDuncan Blackouts.

Tirei 3 fotos pra tentar mostrar o apelo visual dessa bela guita! O Denílson, responsável pelas regulagens e elétrica na Castelli, que esta segurando a menina!




2 comments:

  1. Bela guitarra Brother! Voce tem algum email que pudesse passar? Estou em duvida sobre madeiras e gostaria de um conselho! Meu Face Marcio Silva (Paulista PE)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Márcio! Obrigaod pelo comentário! O JrBlog está meio desativado pois estou escrevendo com o Paulo no Louco por Guitarra (guitarra99.blogspot.com) . Aparece por lá que tem muitos posts sobre madeiras e estamos sempre falando com os leitores pelos comentários. Por motivos pessoais não passamos e-mail aqui mas fique a vontade pra perguntar! :-)
      Abraço!

      Delete